Tênis Masculino da Dior

by admin on August 18, 2010

Marcas famosas (e caras) parecem ter resolvido investir também em tênis.  No caso da Dior, além de investir em tênis, ela investiu em tenis masculino. As marcas estão apostando num modelo que não deixa de ser básico, mas ao mesmo tempo com um ar fashionista para aqueles que não gostam de passar desapercebido por onde vai. Mas nada muito cheguei não viu amigos?! Os modelos são realmente masculinos com M maiúsculo!

Os sapatos chegaram ao mercado em dois modelos: cano alto e cano curto. A versão cano alto é bem interessante por ter perfurações na parte traseira por onde passa o cadarço, que está ali só e meramente por uma questão de design, pois que que fecha e abre o calçado é o fechecler. Essa brincadeira com o cadarço decorativo além de ser uma tirada muito interessante da marca também dá o toque que faltava para tornar o visual mais esportivo, jovial e casual e evita assim comparações do tipo “mais uma cópia do Allstar”.

O modelo de cano curto é mais simples que o primeiro, mas se se encaixa à linha também pelo cruzamento dos cadarços na parte lateral através das perfurações na parte de trás do tênis.

Toda essa linha de tênis da Dior é trabalhada em couro, com uma costura que vem a reforçar a marca do estilista Kris Van Assche que é valorizar a silhoueta dos pés e das pernas. Além disso os modelos vem na cor branca, preta, marrom e cinza, sendo que a edição na cor branca é limitada.

É uma excelente pedida para ir pra discoteca, boates bem vestido mas sem tirar onda de playboy. Inclusive o modelo de cano alto ficaria ótimo com um bermudão e uma camisa da Dolce &Gabbana. Eu sei que parece exagero, mas o valor dos sapatos em questão (€400,00) pede um investimento em roupas a altura né.

Onde comprar o tênis? Essa é uma boa pergunta, juro que fucei todo canto da internet e não achei um site que os venda no Brasil, mas não se preocupe, se você realmente que seu par no Ebay.com você pode encontrá-lo.

No related posts.

Leave a Comment

Previous post:

Next post: